Continua, no Sindmetal, a entrega dos cartões com bônus aos ex-funcionários da Samsung

A entrega dos cartões com bônus aos ex-funcionários da Samsung, contratados por prazo indeterminado e desligados nos meses de maio e junho de 2015, iniciou às 10:00 horas da manhã desta segunda-feira (27), sendo interrompido às 12:00h para o intervalo de almoço. A partir das 13:00 horas, a equipe da empresa Control Life, responsável pela entrega dos cartões, continua com o atendimento, que será encerrado às 16:00 horas.

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-AM), Valdemir Santana, reforça que o bônus é somente para os trabalhadores contratados por prazo indeterminado que foram demitidos no período de 1º de maio a 31 de junho de 2015. “Os trabalhadores contratados por prazo determinado e que foram desligados nesse período não tem direito à bonificação, isso porque eles já receberam um valor referente a uma multa por quebra de contrato”, explicou Santana.

Pela manhã, a entrega dos cartões ocorreu de forma tranquila, mas o coordenador da equipe da Control Life, Alisson Azevedo, solicita que os trabalhadores fiquem atentos a ordem de convocação divulgada no cronograma e que compareçam ao sindicato no dia indicado conforme a inicial do seu nome.

A entrega dos cartões continuará durante toda a semana, na sede do sindicato, localizada na rua Duque de Caxias, 958 – Praça 14 de Janeiro.

Veja o cronograma de entrega:

DIA HORÁRIO PESSOAS COM NOME INICIANDO EM:
MANHÃ TARDE
27 JUN 10H~12H 13H~16H A – B – C
28 JUN 9H~11H 13H~16H D – E – F
29 JUN 9H~11H 13H~16H G – H – I – J – K
30 JUN 9H~11H 13H~16H L – M – N – O – P – Q
31 JUN 9H~11H 13H~16H R – S – T – U – W – W – X – Y – Z
Informação importante:
O trabalhador deverá receber pessoalmente o cartão, mediante apresentação de documento oficial de identificação, original.

Caso o trabalhador não possa comparecer durante esta semana, ele ainda terá um prazo de 60 dias para retirar o cartão, que ficará sob a responsabilidade do sindicato. Após esse período, o valor total dos cartões que não foram retirados será doado para uma instituição de caridade, conforme acordo firmado entre a Samsung e o Sindmetal.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br