No Balneário, a volta das férias é com promoção

Passado o período das férias e a volta dos trabalhadores às linhas de montagens, voltam também as discussões e as propostas de melhora no atendimento aos associados do Sindicato dos Metalúrgicos.
Como em 2012, esse ano o Sindicato está preparando uma série de atividades de lazer para os trabalhadores do Polo Industrial de Manaus – PIM, com promoções de até 20% nos serviços de restaurante do Centro Aquático dos Metalúrgicos, no Km 21, da rodovia AM-10 (Manaus – Itacoatiara), hoje um dos melhores balneários da capital amazonense.
“O associado que se dirigir ao Centro Aquático da categoria, nos finais de semana, e apresentar o seu último contra cheque, terá desconto de 20% na alimentação”, garante o coordenador Eudóxio Santos.
Eudóxio disse que em 2013, o Centro Aquático disponibilizará aos associados, o salão de festas juntamente com a liberação dos chalés e o palco para apresentação de bandas musicais. Nesse mesmo espaço terá uma loja de conveniência, onde o associado poderá adquirir produtos que vai do bronzeador a uma completa roupa de banho (sungas, biquínis, saída de banho), tudo para atender melhor a quem se dirigir ao Centro Aquático do SindMetal.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br