O Sindicato é seu e espera por você

Os sindicatos foram formados para proteger os direitos dos trabalhadores. Como exigir, como reivindicar, como negociar, como ser respeitado, como fazer valer os direitos e as conquistas alcançadas?

O sindicato é o único representante com respaldo legal, que se torna legitimamente a voz do trabalhador, e somente em conjunto é que seremos fortes.

Escolher ser um trabalhador sindicalizado é optar por fortalecer a luta de toda uma categoria por melhores salários, mais segurança no trabalho, pela manutenção e ampliação dos seus pacotes de benefícios, entre tantas outras importantes garantias que só podem ser alcançadas quando os trabalhadores se organizam em suas respectivas entidades representativas.

Valdemir Santana, presidente do Sindmetal-Am convida a classe trabalhadora para fazer parte das lutas e mobilizações, “e que venham mais garantias trabalhistas e transformações sociais aos trabalhadores do Amazonas”.

Assim, juntos, os trabalhadores tornam-se fortes o suficiente para fazer as suas negociações, articular e lutar por suas propostas de melhorias.

Procure o Setor para admissão ao quadro social, portando contra cheque e RG e preencha a ficha de adesão, o atendimento é realizado das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

A sua participação é extremamente importante, por isso ASSOCIE-SE JÁ!

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – NIPPON SEIKI DO BRASIL LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SAWEM USINAGEM DA AMAZÔNIA LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br