Presidente do Sindmetal-AM convoca os trabalhadores do PIM para Ato pela Democracia

IMG-20160414-WA0003

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-AM), da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Partido dos Trabalhadores (PT), Valdemir Santana, está convocando todos os trabalhadores a participarem do Ato pela Democracia que será realizado neste domingo (17), às 13 horas, no Largo de São Sebastião.

Santana reforça a importância da união dos trabalhadores neste momento em que se defende a continuidade dos direitos trabalhistas. “Alguns parlamentares do nosso estado estão votando em favor do impeachment. Fazendo isso, eles não só estão querendo acabar com um governo que priorizou o pobres, eles também estão querendo acabar com 13º salário, o FGTS e as férias dos trabalhadores”, ponderou.

O presidente destaca ainda que esses parlamentares são à favor da terceirização, sendo essa uma bandeira de luta não só do PT como dos governos de Dilma e de Lula. “Os parlamentares Arthur Bisneto, Palderney Avelino, Silas Câmara e Átila Lins são empresários e por isso querem acabar com o direito dos trabalhadores, sendo esse o motivo de estarem à favor do impeachment”, desabafou.

Mensagem do presidente ao trabalhadores do Polo Industrial de Manaus (PIM)

“Os empresários estão mais unidos do que nunca para acabar com os direitos dos trabalhadores, adquiridos com muita luta. Juntem-se a nós e não deixaremos isso acontecer. A força da classe trabalhadora é maior que qualquer movimento da classe empresarial”.

 

 

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – NIPPON SEIKI DO BRASIL LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SAWEM USINAGEM DA AMAZÔNIA LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br