Trabalhadores da Samsung decidem pelo pagamento de hora extra de 110%

trabalhadores da samsungDepois de uma reunião realizada nesta quinta-feira (24) entre o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-AM), Valdemir Santana e a direção da Samsung, o presidente do sindicato fez uma assembleia com parte dos trabalhadores da Samsung do primeiro turno, que decidiram pelo pagamento de hora extra de 110% pelos sábados trabalhados e não pelo regime de folga proposto pela empresa.

Santana informou que as horas extras iniciam neste sábado (26) e que os trabalhadores da Samsung não são obrigados a fazê-las. “Nenhum trabalhador é obrigado a fazer hora extra, mas eles devem comunicar ao chefe imediato com antecedência se não quiserem fazer, para que a empresa possa se programar”, explicou o presidente.

Os demais sábados de trabalho serão informados antecipadamente pela empresa para que os trabalhadores também possam se programar.

O presidente do sindicato disse que, ainda na tarde desta quinta-feira (26), outra assembleia será realizada com os trabalhadores dos outros turnos.

Leia matéria anterior Presidente do Sindmetal-AM fala sobre trabalho aos sábados na Samsung

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br