Unisanta abre inscrições para vestibular no polo de Educação a Distância de Manaus

Sem título-1Cursos bacharelados, tecnológicos e licenciaturas, com excelentes avaliações do MEC.

Eis uma oportunidade para quem pretende fazer um curso de graduação de qualidade,  a Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para vestibular agendado no polo de Educação a Distância (EaD), todos credenciados pelo MEC, com aulas a partir de agosto. As inscrições podem ser feitas no site da Unisanta (vestibular.unisanta.br ou unisanta.br/ead).

Em Manaus, o Polo da Unisanta fica localizados no Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-AM), rua Duque de Caxias, 958, Praça 14, Zona Centro Sul – Tel.: (11) 3304 1036.

São oferecidas vagas em EaD para os cursos: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais e Segurança Pública.

De acordo com o diretor de Educação a Distância da Unisanta, Prof. Dr. Marcelo Cruz, após as onze visitas do MEC para autorização de polos e reconhecimento de cursos, a EaD da Unisanta fecha o semestre com chave de ouro.

“Isso significa dizer que a marca e a qualidade Unisanta estarão,possivelmente, já no próximo semestre, presentes em mais 27 municípios. Uma expansão significativa e importante, uma vez que a Universidade levará sua experiência de 55 anos de excelência na educação a esses locais, permitindo formar novos profissionais qualificados, que não teriam essa oportunidade se não fosse a EaD”, conclui.

Além do credenciamento dos Polos, todos os cursos em EaD da Unisanta avaliados pelo MEC também tiveram excelentes notas no processo de reconhecimento, confirmando a qualidade de 55 anos ensino.

 

 

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – NIPPON SEIKI DO BRASIL LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SAWEM USINAGEM DA AMAZÔNIA LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br