1o de Maio – Dia do Trabalhador – Parabéns pelo dia trabalhadores e trabalhadoras!

Chegamos a mais um 1º de Maio – Dia do Trabalhador. Dia de relembrarmos nossas lutas e conquistas ao longo dos anos. Precisamos refletir sobre o momento delicado pelo qual passamos, e o quanto as leis do trabalho estão constantemente sob o ataque da classe patronal. Quando não é a terceirização, que acaba com nossos direitos é outro assunto relacionado a precarização dos direitos trabalhistas.

Por este motivo, o Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas conclama todos os trabalhadores para que continuem exigindo seus direitos e trabalhando com dignidade.

Este dia sempre será de luta e resistência contra os ataques aos direitos da classe trabalhadora e pela democracia. É também um dia de reflexão sobre os desmandos, os ataques à soberania nacional e as desigualdades, o Sindmetal-AM ao longo de 87 anos defende o seu emprego e o respeito aos direitos trabalhistas de todos os trabalhadores  e trabalhadoras do Polo Industrial de Manaus.

“Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o ser humano”.

 

Valdemir Santana

Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – EMPRESA MANPOWER STAFFING LTDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – CROWN EMBALAGENS METÁLICAS DA AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – CROWN EMBALAGENS METÁLICAS DA AMAZÔNIA S/A.

DESTAQUES

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM WHATSAPP!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00