500 MIL FAMÍLIAS SEM SEUS ENTES

NOTA DE REPÚDIO CONJUNTA

Nós, do Partido dos Trabalhadores PT-MANAUS, juntamente com os companheiros da Central Única dos Trabalhadores CUT-Amazonas, repudiamos o negacionismo deste governo GENOCIDA que nos trouxe a este número absurdo de brasileiros mortos por covid-19.

500 MIL FAMÍLIAS, perderam seus entes queridos pela irresponsabilidade desse governo genocida apoiada por pessoas completamente malucas e transloucadas desse país, e como se não bastasse ainda aumentam os valores da cesta básica, o gás de cozinha, prejudicando frontalmente a classe menos favorecida.

É assim que o trabalhador brasileiro é tratado… como um número, um dado, um CPF e até mesmo uma cobaia num tubo de ensaio sendo testada em imunidade de rebanho.

Vamos chorar?
Vamos homenagear nossos entes mortos?
Vamos nos levantar para derrubar o genocida?
De onde tiraremos tanta força para tal luta?

Chega!

Repudiamos os fascistas que destruíram o estado brasileiro!

Não temos outra alternativa, a não ser tomar as ruas com os devidos cuidados necessários para derrubarmos quem nos tomba sem o mínimo de complacência humana!

O trabalhador não aguenta mais morrer em vão e sufocado literalmente por uma política de ideologia extrema, letal e nociva.

#19junhopovonasruas
#FORABOLSONARO

Manaus, sexta-feira, 18 de junho.

Valdemir Santana
Presidente

Compartilhe:

Últimas Notícias

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, o Sindmetal-Am apresenta o evento Trabalhador Premiado, Edição Especial 01 de Maio.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – CAL-COMP INDUSTRIA DE SEMICONDUTORES S.A. E CAL-COMP INDÚSTRIA E COMERCIO DE ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – REFLECT INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br