Assembleia Geral Extraordinária realizada na empresa GERTEC BRASIL LTDA, dia 26 de julho de 2019.

Assembleia Geral Extraordinária realizada na empresa GERTEC BRASIL LTDA, dia 26 de julho de 2019, sob a presidência de Valdemir Santana, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, e a presença de diretores do Sindmetal-AM.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BRITÂNIA COMPONENTES ELETRÔNICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – PHILCO ELETRÔNICOS S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BOREO INDÚSTRIA DE COMPONENTES LTDA

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br