Avenida Açaí recebe obras, tapa buracos após reivindicação no Programa “A Verdade do Trabalhador”

O programa de rádio “A Verdade do Trabalhador” criado para todas as categorias de trabalhadores poder denunciar, falar, sugerir, informar, comentar, apontar irregularidades ou, simplesmente, dar uma mensagem de fé e de esperança.

E foi através de uma reivindicação feita neste programa de rádio, que a Avenida Açaí no Distrito Industrial 1, que estava em estado crítico, colocando em risco a vida de motoristas e pedestres que circulam pela via diariamente, está sendo asfaltada, os buracos estão sendo tapados até no calçadão e a via está passando por obras de recapeamento.

Idealizado pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Valdemir Santana, a Verdade do Trabalhador tem conseguido atingir os seus objetivos desde o seu lançamento no dia 09 de julho de 2012. De acordo com Santana, o programa “A Verdade do Trabalhador” veio para atender à necessidade dos trabalhadores do Estado, que é a informação trabalhista e orientação jurídica.

O programa “A Verdade do Trabalhador”, vai ao Ar diariamente de segunda-feira a sexta-feira, pela Rádio FM do Povo, 94,3 Mhz, de 5h às 6h00.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – PANASONIC DO BRASIL LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FCC DO BRASIL LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – PIONEER DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br