Com a proximidade da data natalícia, 25 de dezembro, cresce a procura por uma vaga na agenda do Balneário dos Metalúrgicos do Amazonas, Km 21, da Rodovia AM-10. Ontem, 05, o 17º Batalhão da Polícia Militar e seus familiares, lotaram aquele espaço de lazer dos trabalhadores, para realizarem a sua festa de confraternização de Natal e de Ano Novo.
Amanhã, 07, é o dia dos trabalhadores da Caloi e seus familiares lotarem o Balneário da categoria com vistas à confraternização de Natal e Ano Novo. De acordo com o coordenador do Balneário, Eudóxio dos Santos, é grande a procura por um dia vago na agenda do centro recreativo campal do Sindicato.
Eudóxio acentua que é possível abrigar três ou mais confraternizações, consecutivamente, no Balneário, uma vez que o espaço tem capacidade para algo em torno de 7 mil pessoas, em toda a sua área. Nesse dia 07 de dezembro, além da festa da Caloi, tem agendada a festa de confraternização de Natal de um grupo de idosos.

O Centro Recreativo do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Balneário do Sindicato) está se tornando um espaço ideal para confraternizações dos trabalhadores de Manaus.