Benefícios e Serviços oferecidos pelo Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas

SINE – Vagas de Emprego – Currículos

Se você está em busca de trabalho, o Sindmetal-Am está disponibilizando um serviço de recebimento de currículos, que funciona das 8h00 às 14h00.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, situado na Rua Duque de Caxias, No 958, Praça XIV de Janeiro, recebe os currículos e conforme as demandas, encaminha às empresas.

É de grande importância que as informações nos currículos estejam todas atualizadas, com dados sobre a escolaridade, contato telefônico e experiência dos empregos anteriores (data de admissão e demissão).

 

Assessoria Jurídica

Seja representado pela Assessoria Jurídica do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas composta por advogados credenciados para atender você nas questões trabalhistas, familiar, criminal e direito do consumidor.

Para utilizar o serviço compareça à sede do sindicato, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

 

Homologação

Quando um contrato de trabalho termina, é necessário que seja realizado um processo chamado de homologação. É um procedimento exigido por lei que visa proteger o trabalhador de erros acidentais ou de má fé na documentação da rescisão trabalhista, elucida as dúvidas e protege o trabalhador, dentre outras coisas.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas tem orientado e esclarecido a ambos sobre o cumprimento das leis e, ao trabalhador conferido o pagamento efetivo das verbas rescisórias, com tudo que tem direito a receber quando é desligado da empresa.

Nosso Atendimento: segunda a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e de 13h00 às 17h00.

 

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br