
As negociações salariais do setor estão em andamento e contando com a adesão e incentivo dos trabalhadores.
A pauta de reivindicação dos trabalhadores do Setor Naval, já foi encaminhada a mais de um mês. É o que informa o diretor de base, Edvaldo de Souza Oliveira, que só espera a resposta dos empresários do setor naval, para passar os informes aos trabalhadores.
Edvaldo pede que os trabalhadores se manifestem por melhores salários e melhores condições de trabalho e que fiquem prontos para possíveis manifestações que possam ocorrer, caso a pauta de reivindicação do Sindicato, seja negada. A pauta foi entregue aos patrões no último dia 29 de Julho.
O Sindicato está reivindicando 100% do INPC, mais 7% de aumento real, 5% de produtividade, Plano de Saúde e Plano Odontológico para os trabalhadores e seus dependentes. O Sindicato também quer Participação nos Lucros e Resultado – PLR, para todos os trabalhadores além de cursos profissionalizantes e Cesta Básica.
“A meta do sindicato é ter profissionais qualificados e bem pagos, no Setor produtivo industrial que tem apresentado os maiores índices de crescimento do Amazonas” justificou Edvaldo Souza.
Deixar Um Comentário
Você precise estar logged in para postar um comentário.