Com direito a desfile, escolha da primeira Musa Metalúrgica do Amazonas e som ao vivo da banda Mistura Tropical, acontecerá nesse domingo, 03 de junho, o 9º Campeonato de Futebol de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas de 2012, com início às 8h, no Campo Sintético do Clube do Trabalhador – SESI, Coroado.
Esse ano o Campeonato vem com 32 equipes de 32 empresas inscritas. Para os coordenadores do evento esportivo e dirigentes e membros da Secretaria de Esportes e Lazer do Sindicato, essa é uma marca inédita, porque é a primeira vez que só se inscreve uma equipe por fábrica.
Para o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Valdemir Santana, o Campeonato de Futebol da categoria vem ganhando volume ao longo desses nove anos de realização. Mas, também sustenta a proposta dessa Diretoria Sindical, que é o desenvolvimento de atividades esportivas, lazer e cultura como meta do Sindicato para a qualidade de vida dos trabalhadores do Pólo Industrial de Manaus – PIM.
A premiação simbólica ficará assim distribuída: a equipe Campeã receberá troféu e R$ 500,00; a vice-campeã, troféu e R$ 300,00.
Já para as Musas do 9º Campeonato de Futebol de Campo a direção do Sindicato reservou uma moto 125cc, Zero-Km de prêmio para a Rainha e 1ª colocada do concurso “a Musa Metalúrgica”; uma TV-LCD de 40” para a Princesa e 2ª colocada ,e outra TV-LCD de 32” para a 3ª Princesa. O concurso tem 13 candidatas inscritas. As festividades terminam às 14h, com o Show da Banda Mistura Tropical.

O Sindicato dos Metalúrgico está investindo na qualidade de vida dos trabalhadores

Os Campeões do ano passado