Começam as inscrições das meninas do Futsal

As inscrições para o 2º Campeonato de Futebol de Salão Feminino do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, estarão abertas a partir do dia 04 ao dia 28 de fevereiro, no horário de 08 horas às 17 horas, de segunda a sextas feiras. O Campeonato acontecerá no próximo mês de março. O local ainda está sendo verificado.
As equipes femininas, já podem dirigir-se à Secretaria de Esporte do Sindicato, à Avenida Duque de Caxias, 958, Praça 14, para confirmarem as suas presenças nesse campeonato. O coordenador de Esporte, Jardel Soares, disse que o campeonato feminino será realizado primeiro que o Campeonato Masculino de Futebol de Campo, previsto para acontecer em julho de 2013.
De acordo com Jardel, as meninas do Futsal terão uma premiação diferenciada, mas ele não quis adiantar qual seriam esses prêmios. Garante, no entanto, que antes do início do campeonato, ele já terá a lista em mãos. Segundo a previsão do coordenador, a segunda edição do Futsal feminino deve superar as 14 equipes do primeiro campeonato dessa modalidade, que aconteceu em 2011.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br