Convenção Coletiva de Trabalho – CCT’s das Categorias Metalúrgica, Eletrônica, Meios Magnéticos e Naval

A Convenção Coletiva de Trabalho é um dos acordos mais importantes realizados entre uma empresa e o sindicato da categoria dos seus trabalhadores. Neste acordo, que tipicamente ocorre todos os anos, são discutidos uma série de questões que envolvem o dia a dia do trabalhador entre elas: reajustes de salário, benefícios específicos, pagamento de horas extras e até mesmo o método de controle de ponto de funcionários.

A CCT é aplicada a todos os trabalhadores de uma determinada categoria e deve ser cumprida à risca pelas empresas. O seu processo de negociação pode demorar meses e envolve representantes dos trabalhadores e patrões.

Site do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas https://www.sindmetal-am.org.br/ Na aba SERVIÇOS PARA SÓCIOS – Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) – ATUALIZADA, no link https://www.sindmetal-am.org.br/convencao-coletiva-de-trabalho/  você encontra as CCT’s e Termos Aditivos das Categorias Metalúrgica, Eletrônica, Meios Magnéticos e Naval Atualizadas.

 

Trabalhador! Fique atento aos seus direitos e se não forem respeitados, DENUNCIE ao SINDMETAL-AM, o sindicato da categoria metalúrgica!

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br