Comunicado aos trabalhadores demitidos da Samsung

Em reunião realizada nesta quinta-feira (03), entre o Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-AM) e a direção da Samsung, foi firmado um acordo para os trabalhadores demitidos que não receberam o valor da diferença da PLR e dos trabalhadores contratados por prazo indeterminado e demitidos no período de 1º de maio a 30 de junho de 2015, que não receberam o cartão Control Life com o valor de R$ 532,00.

Segundo o presidente do Sindmetal-AM, Valdemir Santana, na próxima semana a Samsung estará divulgando uma relação com o nome dos trabalhadores que devem comparecer na empresa.

A divulgação será realizada no site do sindicato, no programa de rádio A Verdade do Trabalhador, transmitido diariamente pela FM do Povo (94,3), de 5h às 6h da manhã e por meio de edital.

Santana informou que a empresa disponibilizou hoje três funcionários para atenderem os trabalhadores convocados pelo sindicato e que os acordos entre o sindicato e a empresa são de domínio público. “Hoje o sindicato esteve na empresa e os trabalhadores que compareceram já tiveram os problemas resolvidos. O acordo que fizemos hoje, assim como os outros, está homologado junto ao Ministério do Trabalho para a consulta de qualquer trabalhador”, concluiu o presidente do Sindmetal-AM.

 

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SAWEM USINAGEM DA AMAZÔNIA LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – PANASONIC DO BRASIL LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FCC DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br