DIEESE realiza mais uma formação sindical para os sindicatos e centrais sindicais do Amazonas

dieese

Foto: Arquivo Sindmetal

O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) e as Centrais Sindicais realizaram na terça-feira (29), das 9:00 às 12:30, no Sindicato dos Plásticos do Amazonas, a “IX JORNADA NACIONAL DE DEBATES”, em Manaus.

O economista Supervisor Técnico do Escritório Regional do DIEESE-AM, Inaldo Cruz, abordou o tema “Desafios e Perspectivas das Negociações em 2014”, apresentando um diagnóstico de todos os acontecimentos econômicos que influenciaram as negociações coletivas de trabalho durante o ano de 2013.

Para o diretor sindical do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal), João Brandão, esses debates são importantes para a construção de propostas que realmente beneficie a classe trabalhadora. “As informações apresentadas pelo DIEESE, de forma simples, objetiva e clara sobre o crescimento econômico regional é uma excelente estratégia para os sindicatos. Os dados servem de subsídios e apontam alternativas para negociações de uma Convenção Coletiva de Trabalho mais justa e decente para a classe trabalhadora”, explicou Brandão.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br