Digitron, TCE Indústria Eletrônica da Amazônia e Carboquímica da Amazônia, depois de várias denúncias, integram a lista das 14 piores empresas para trabalhar no Polo Industrial de Manaus

Suspensão de contrato de trabalho feito incorretamente, carga horária de trabalho irregular, não tem ambulância, não tem assistência médica para todos trabalhadores, não paga a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) corretamente, os trabalhadores fazem hora extra, é colocado no banco de horas e não recebem, não tem creche para os (as) filhos (as) dos (as) Trabalhadores (as), e assim é o dia a dia dos trabalhadores em pelo menos 12 empresas no cenário industrial amazonense.

Após inúmeras denúncias dos trabalhadores e o completo descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), as empresas Digitron, TCL e Carboquímica da Amazônia entram na lista das 14 piores empresas para trabalhar no Polo Industrial de Manaus. Veja a lista:

  1. BMW
  2. IFER
  3. LG
  4. MIDEA (CLIMAZON)
  5. POSITIVO
  6. UNICOBA
  7. ELCOA
  8. P&G (ANTIGA GILETTE)
  9. TOMATEC
  10. QUALITECH
  11. DIGITRON
  1. TCE INDÚSTRIA ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA
  2. CARBOQUÍMICA DA AMAZÔNIA

 

Você trabalhador, pode mudar esse cenário, DENUNCIE!

Trabalhador! Fique atento aos seus direitos e se não forem respeitados, DENUNCIE ao SINDMETAL-AM, o sindicato da categoria metalúrgica!

Compartilhe:

Últimas Notícias

Secretaria de Mulheres do Sindicato dos Metalúrgicos denuncia PL 1904/2024

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – DAIDO INDUSTRIA DE CORRENTES DA AMAZÔNIA LTDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA – HONDA COMPONENTES DA AMAZÔNIA LTDA

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br