Agora Legislativo formará comissão com representantes das centrais, do TST, da OAB e dos empresários para discutir o projeto. Não há novo prazo para votação do projeto.

Foto: Reprodução

Os diretores de base do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal), Cátia Maria, Ervano Melo e Ricardo Ferreira participam nos próximos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, do Seminário de Planejamento do Conselho Diretivo da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da Central Única dos Trabalhadores (CNM/CUT).

O evento, que acontece em São Bernardo do Campo (SP), terá como pauta a análise de conjuntura econômica e política, reorganização e replanejamento das ações das secretarias da CNM, reorganização e replanejamento das ações dos setores do ramo metalúrgico, debate de documento sobre as negociações de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e mapeamento das práticas antissindicais.

Para o presidente do Sindmetal, Valdemir Santana, a participação dos diretores no seminário é de extrema necessidade, principalmente pelos assuntos que serão abordados. Santana considera que eventos como este proporcionam o crescimento dos sindicalistas no debate político nas lutas do movimento sindical.