Diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas tem posse comemorativa para o próximo mandato

Com a presença de representantes de sindicatos, centrais sindicais, empresas e de lideranças políticas, tivemos uma posse comemorativa no auditório da sede do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas a diretoria eleita em dezembro do ano passado.

Durante a solenidade os membros da mesa diretora se pronunciaram, representantes da Executiva do PT-Amazonas, CTB, CUT, companheiros de outros sindicatos, e o discurso de todos é pela defesa da classe trabalhadora, para manter e ampliar as conquistas, respeitando o Estatuto e a Convenção Coletiva de Trabalho, bem como, manter o Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas como uma entidade combativa e digna de respeito.

“Temos a responsabilidade de levar adiante as conquistas até aqui alcançadas, as dificuldades são maiores agora, queremos companheiros que defendam os trabalhadores”. Este foi o recado do presidente Valdemir Santana aos diretores empossados.

Conforme determinação estatutária, o  mandato da gestão atual se encerrará em 2024.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – DAIDO INDUSTRIA DE CORRENTES DA AMAZÔNIA LTDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA – HONDA COMPONENTES DA AMAZÔNIA LTDA

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – TECPLAM INDÚSTRIA ELETRÔNICA LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br