Empresa Harman da Amazônia

A Empresa Harman da Amazônia anunciou que está com 100% de seus funcionários vacinados com as duas doses de vacinas contra a Covid-19. Informou também, que há 7 anos a Divisão Automotiva da fábrica em Manaus funciona sem acidentes com ou sem afastamento do Trabalho.

A vacinação é a forma mais eficaz de frear a contaminação e o surgimento de novas variantes do coronavírus. Apenas a imunização em massa protege todas as pessoas da comunidade, das fábricas e diminui o risco de contágio.

Por isso, o Sindmetal-AM afirma a importância de todos os trabalhadores e trabalhadoras se vacinarem, até porque, as vacinas contra COVID-19 são completamente seguras, licenciadas e rigorosamente testadas, além disso, o acesso às doses é gratuito.

Assim, para reduzir o número de pessoas com sintomas e internações e evitar casos graves e óbitos pela COVID-19, orientamos a população a tomar as duas doses das vacinas disponibilizadas nas Unidades de Saúde municipais e a dose de reforço.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – EMPRESA UCB INDÚSTRIA DE COMPONENTES ELÉTRÔNICOS E INFORMÁTICA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – CALOI NORTE S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BALL DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br