Empresários pagam mais de 20 milhões de IPTU e buracos continuam causando acidentes nas ruas do Distrito Industrial de Manaus

Em conversa com alguns empresários de empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM), o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal), Valdemir Santana, ouviu muitas reclamações sobre os buracos nas ruas do Distrito Industrial.

Segundo Santana, os empresários estão preocupado com os acidentes que vem ocorrendo no local e que podem acabar tirando a vida das pessoas. Caso isso ocorra, eles afirmam que vão responsabilizar a prefeitura, alegando que pagam mais de 20 milhões de IPTU e o órgão não está cumprindo com sua obrigação de recapear as ruas do Distrito Industrial.

Para o presidente do sindicato esse risco é maior para os trabalhadores que trabalham nas empresas do distrito porque eles fazem esse trajeto praticamente todos os dias. “Nessa luta, pelo bem dos trabalhadores e da sociedade em geral, o sindicato estará do lado dos empresários”, concluiu Santana.

Veja o vídeo que mostra os buracos nas principais vias do Distrito Industrial

Sobre a Faixa Azul

as_-_13-02-15_-_manaus_voltara_a_usar_o_rbs_6Santana sugere aos órgãos competentes que revejam a aplicação de multas nos domingos e feriados, uma vez que o fluxo de ônibus é reduzido nesses dias. “Acho que a prefeitura poderia ser mais sensata quanto a liberação da via nos dias de menor movimentação de ônibus”. Ele salienta estar de acordo com a implantação da faixa azul, o que ele não concorda é com a aplicação de multa nesses dias.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – NIPPON SEIKI DO BRASIL LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SAWEM USINAGEM DA AMAZÔNIA LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – PANASONIC DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br