Empresas não cumprem acordos feitos aos trabalhadores

ELCOA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

Ao longo do ano de 2019 o Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas recebeu várias denúncias de trabalhadores da empresa ELCOA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, que após a ação do Sindicato prometeu resolver as irregularidades denunciadas

Mas, nesta semana, Valdemir Santana, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, foi informado pelos trabalhadores que as irregularidades continuam e que os acordos não foram cumpridos, e que a empresa não pagou os salários atrasados dos trabalhadores.

Para uma empresa que recebe todos os incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus, isso é uma VERGONHA, fazer isso com os trabalhadores amazonenses.

 

IFER DA AMAZÔNIA LTDA

Valdemir Santana, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas recebeu várias denúncias vindas de trabalhadores da Empresa IFER DA AMAZÔNIA LTDA, , que vai desde o descumprimentos de nossa CCT até a falta de assistência médica necessária para trabalhadores, trabalhadoras e seus dependentes.

Valdemir Santana: “pedimos que os trabalhadores continuem denunciando essas irregularidades”. É dessa forma que iremos garantir os direitos trabalhistas de cada trabalhador, a ação sindical tem sido fundamental ao longo da história para assegurar conquistas dos direitos trabalhistas no Brasil.

Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas e o TRABALHADOR – Juntos SOMOS MAIS FORTES!!!

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – WASION DA AMAZÔNIA INDÚSTRIA DE INSTRUMENTOS ELETRÔNICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SODÉCIA AUTOMOTIVE MANAUS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – UNIVERSAL ELECTRONICS DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br