Empresas não pagam 13º integralmente

Recebemos várias reclamações de trabalhadores da empresa Nissin Brake do Brasil Ltda, que, além de descontar o 13º dos trabalhadores, a empresa quer obrigar a pagar o dia 31/dezembro e outros dias do mês para o ano que vem (2021).

Prática absurda, a qual o Sindicato não concorda com esse tipo de atitude com o trabalhador, a empresa está agindo de má fé com a classe trabalhadora.

As empresas Nissin, Musashi da Amazônia, Metalfino da Amazônia, Honda Lock, Suzuki Motos e a Moto Honda, tem agido com deslealdade, não pagando o 13º completo, descontando 2 ou 3 meses dos trabalhadores, o Sindicato lembra a estes empresários que a “escravidão” não existe mais, e, passando o recesso o Sindmetal-AM vai resolver esses problemas.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas pede a todos os trabalhadores que denuncie se a sua empresa não pagou o 13º integralmente, avise o Sindicato para que possamos entrar com processo contra a empresa para devolver o dinheiro dos trabalhadores, pois essa regra de descontos, foi criada por empresas que agem de má fé.

Nosso TRABALHADOR merece que seus direitos sejam respeitados!

DENUNCIE! Clique AQUI

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – DENSO INDUSTRIAL DA AMAZÔNIA LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SAWEM USINAGEM DA AMAZÔNIA LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – RH PERSONAL SERV. TEMP. E TERC. EIRELI / UNICOBA ENERGIA S/A.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br