Esclarecimentos sobre o Atendimento do Grupo Samel, leia

O Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, através de seu presidente e diretores, vem aos trabalhadores da categoria e a sociedade amazonense esclarecer um ‘áudio’ Fake News que está circulando nas mídias sociais sobre o atendimento do Grupo Samel.

O diretor-presidente do Grupo Samel, Sr. Luís Alberto Nicolau, postou um vídeo esclarecendo todos os fatos, veja:

 

Esclarecemos ainda, que todos os usuários e beneficiários dos Planos de Saúde da SAMEL e de outros convênios, exceto Bradesco, estão sendo atendidos com excelência, não cobrando nenhum valor do trabalhador, enquanto o Banco Bradesco só visa a questão financeira, só quer saber de ganhar dinheiro, se aproveitando para não atender as pessoas.

O Sindmetal-AM parabeniza a todos os profissionais de saúde que estão empenhados durante esta pandemia e pelo excelente trabalho numa hora tão difícil para saúde. Merecem nossos aplausos, nosso respeito e parabéns pelo que vêm fazendo em meio a tudo isso.

Parabéns ao Grupo Samel pelo excelente trabalho e ajuda humanitária dado aqueles que não podem pagar um plano de saúde. Gestão profissional de pessoas competentes que estão dando o máximo, todos os médicos são muito competentes.

Continuem com o belo e exemplar trabalho, bem como, com o compromisso social que é algo raro de se vê na iniciativa privada no cenário desse país. Parabéns pelo empenho em salvar vidas.

Queremos destacar o excelente trabalho do Grupo Samel e do diretor-presidente do Grupo Samel, Sr. Luís Alberto Nicolau.

SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR!

 

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br