Ex-trabalhadores da H-Buster terão dois dias de atendimento exclusivo no Sindmetal

Os ex-trabalhadores da empresa H-Buster serão atendidos exclusivamente pelo setor jurídico do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal) duas vezes na semana para esclarecimento de dúvidas sobre o processo de pagamento das verbas rescisórias.

Os dias de atendimento serão as terças e quartas-feiras, das 14 às 17 horas, e será contínuo nesses dois dias enquanto haja demanda.

Excepcionalmente nesta semana, o atendimento iniciará na quarta-feira (9) devido o jogo do Brasil que acontece na terça-feira (8).

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – ESB INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ELETROELETRÔNICO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – LUMICENTER DA AMAZÔNIA INDÚSTRIA DE LUMINÁRIAS E COMPONENTES ELETRÔNICOS LTDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – CLIMAZON INDÚSTRIAL LTDA

DESTAQUES

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM WHATSAPP!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00