Fim de ano com jeito de Ano Novo

“Uma festa prá lá de animada”, foi assim que resumiu o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Valdemir Santana, ao comentar as demonstrações de amizade e as confraternizações de Natal e Ano Novo feita pelos diretores e funcionários do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, no seu clube campal, no Km, 21, da Rodovia AM-10, “Estada Manaus Itacoatiara”.
Com sorteio de brindes e almoço à moda antiga, a festa transcorreu praticamente por todo o dia de ontem, 19/12. “O ano de 2012 teve seus pontos baixos, mas, também, teve momentos de grande proveito”, sinalizou o presidente ao assegurar que tudo que foi aprendido nesse ano que se vai, será utilizado com sabedoria no ano que se inicia.
Para ele, tanto a categoria de trabalhadores das indústrias, quanto do comércio e serviços terão benefícios assegurados pelas conquistas desse ano. Entre elas, citou o prolongamento dos incentivos da Zona Franca de Manaus por mais 50 anos, numa decisão corajosa da presidenta Dilma Rousseff.
O Amazonas, segundo Santana, está sendo privilegiado pelo governo do PT. “Foi assim com o presidente Lula está sendo assim com Dilma”. Para finalizar, lembrou a eleição de uma sindicalista para a Câmara Municipal de Manaus, Rosi Matos, que se reverte em grande privilégio para a categoria dos Metalúrgicos do Estado.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br