O Quiosque foi instalado dentro do prédio do SindMetal e está aberto também para a população.

“Gradiente Story”. Esse projeto pioneiro no Amazonas formado através de uma parceria com representantes da marca Gradiente e o Sindicato dos Metalúrgicos, permite que trabalhadores e público em geral adquiram produtos a preços que podem chegar até 30% a menos que nas lojas do ramo. Os produtos já estão à venda, em no quiosque, instalado no prédio do Sindicato dos Metalúrgicos, Av. Duque de Caxias, Praça 14.
Produtos eletroeletrônicos como: TV LED de 42 polegadas, chega a custar 28% a menos que por compra no site. Em São Paulo, a Gradiente mantém quiosques em shoppings da capital, onde disponibilizam os produtos da Marca Gradiente a compradores com preços de fábrica. De acordo com o Sr. Maurício Silva, ex diretor presidente de relações governamentais da empresa, o quiosque do Sindicato dos Metalúrgicos estará aberto ao público até o dia 31 de dezembro, mas dependendo do sucesso das vendas, deve estender esse prazo..
Maurício destacou ainda, que a ideia é montar um “Gradiente Story” em um shopping de Manaus, com produtos diretos da fábrica, a preços competitivos. Um dos produtos anunciado por Maurício é o Blu Ray Para mídia em alta definição com entrada CD, DVD e Pen Drive. No site, este produto custa R$ 299,00, na loja R$ 249,00, ou seja, 20% a menos.
O quiosque da Gradiente no Sindicato vai disponibilizar ao público, celulares, tablets, smart fones e acessórios. A linha para criança com o apelo “Meu 1º Gradiente”, trás cores aplicadas há trinta anos em produtos atuais. Os produtos para essa faixa de idade, como: DVD, Tablet, Red Fone vem com cores fortes, mas com o cuidado exigido para preservar a memória e limite de decibéis suficientes para não prejudicar a saúde das crianças.