Loja de venda direta da Gradiente no Sindicato dos Metalúrgicos

Fora do mercado a mais de seis anos, a Gradiente volta ao mercado dos eletroeletrônicos com a marca ainda em alta. Aproveitando o período natalino, empresários do setor instalaram um quiosque no prédio do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, Av. Duque de Caxias, Praça 14, onde estão à venda, produtos eletroeletrônicos como: TV LED de 42 polegadas, que chega a custar 28% a menos que no mercado.
Um dos produtos anunciado pelo ex-diretor presidente de relações governamentais da Gradiente, Maurício Silva, é o Blu Ray Para mídia em alta definição com entrada CD, DVD e Pen Drive. No site, este produto custa R$ 299,00, na loja R$ 249,00, ou seja, 20% a menos.
A loja de venda direta da Gradiente, instalada no Sindicato dos Metalúrgicos estará aberto ao público até o dia 31 de dezembro, mas dependendo do sucesso das vendas, deve estender esse prazo até 2013. A partir da próxima semana, também estarão disponíveis ao público, celulares, tablets, smart fones e acessórios, todos com preços que chegam até 30% a menos que o valor de mercado.

Compartilhe:

Últimas Notícias

Capacita Amazonas abre vagas para a 4ª Edição

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BOREO INDÚSTRIA DE COMPONENTES LTDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BOREO INDÚSTRIA DE COMPONENTES LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br