Hoje, 11 de junho, o Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, por meio do seu presidente Valdemir Santana e diretoria, garantiu o maior valor de PLR – Participação nos Lucros da Empresa, do Polo Industrial de Manaus.
Os trabalhadores da Empresa SAMSUNG, mais de 4.500, receberão R$ 4.400,00 reais e mais 25% do seu salário nominal, assim como mais 2 (dois) dias de férias e seu Calendário Anual será ratificado, resultado de acordo firmado.
Esses acordos foram firmados entre a direção das empresas e comissão de trabalhadores com participação do Sindicato dos Metalúrgicos.
O Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-AM), Valdemir Santana, considera importante que os trabalhadores estejam mobilizados. “Em qualquer cenário, com ou sem crise, os resultados das negociações vão refletir a capacidade de mobilização dos trabalhadores e a habilidade de negociação das comissões de fábrica”, disse Santana.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!