Localizado no Km 27, da Rodovia Estadual AM-010 (Manaus/Itacoatiara), o Clube dos Metalúrgicos, tem sido uma excelente escolha para o fim de semana ensolarado, nestes típicos domingos amazônicos.

A fim de receber melhor seus visitantes, o Clube possui lago, piscinas, quadra de vôlei, campos de futebol, chapéus de palha, serviços de bar e restaurante, estacionamento e uma imensa área própria para passeio, um local de beleza natural e acolhedor.

Uma obra importante para a família metalúrgica, o Sindicato dos Metalúrgicos está sempre ampliando e melhorando o espaço do Clube para a diversão da classe trabalhadora, o Clube dos Metalúrgicos é da categoria metalúrgica!

Uma ótima opção para passar o dia com a família, ambiente de diversão com conforto e segurança para todos os trabalhadores do Polo Industrial de Manaus, associados do Sindmetal-Am.

O associado que desejar levar visitantes para conhecer o Clube dos Metalúrgicos, através de caravana em ônibus e que não estejam em carro de passeio, devem se dirigir ao Sindicato dos Metalúrgicos (antecipadamente) para solicitar autorização.

A entrada é GRATUITA, NÃO HÁ COBRANÇA DE INGRESSO PARA O ACESSO AO CLUBE, dispomos de serviços de bar e restaurante, por isso é PROIBIDO a entrada de alimentos e bebidas.

Seja um sócio do sindicato e tenha acesso a todos os benefícios oferecidos pelo Sindmetal-Am aos seus associados.