O time da Beconal Naval foi o campeão do Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos 2017. O jogo aconteceu domingo, 20 de maio, no SESI – Clube do Trabalhador. O segundo lugar ficou com o Transire, o 3o com a Philco e o 4o lugar com o time da TPV o campeonato que teve inicio em junho de 2017 terminou com premiação em valores, medalhas, troféus e bônus.

A frente da Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, Edilon Queiroz, juntamente com Miriam Moraes, Marleany, Reinaldo  e Antônio Carlos na coordenação, que comprovaram o prestígio dado a este Campeonato pelos trabalhadores do PIM.

Com a participação de muitos trabalhadores da categoria, sem limite para inscrições, praticamente todas as empresas do Polo Industrial de Manaus participam, inclusive algumas delas inscrevem mais de uma equipe, no mês de junho serão abertas as inscrições do campeonato de 2018.

O campeonato foi um sucesso e a final emocionante, com a presença de vários torcedores que prestigiaram o jogo. O Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, Valdemir Santana, parabeniza toda a diretoria e todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização de mais um evento de sucesso, “proporcionando momentos de lazer e interação entre a classe trabalhadora”, disse Santana.