Os números da Festa dos Metalúrgicos entraram para a história do Sindicato

 

O presidente Valdemir Santana confere o bilhete que sorteou o carro 0Km

O presidente Valdemir Santana confere o bilhete que sorteou o carro 0Km

_DSC1443

Felizardo que recebeu o carro 0 Km é funcionário da Yamaha.

Felizardo que recebeu o carro 0 Km é funcionário da Yamaha.

_DSC1658

Os números da Festa dos 80 anos de existência do Sindicato dos Metalúrgicos no Amazonas, ocorridos no último dia 28 de setembro, no Sambódromo, são maiores do que o previsto pela direção da entidade sindical. Só de leite, arrecadados para ser entregues a entidades sociais, foram mais de 10 toneladas.

A festa teve um público estimado entre 15 a 20 mil trabalhadores, mais de 40 prêmios sorteados entre os presentes no Sambódromo, 01 carro “0/Km”,  04 motocicletas, 05 bicicletas, 02 geladeiras, 02 fogões, 10 TUS de 32 a 51”, 06 aparelhos de som para carro, 08 Tablets Samsung e Philco, 02 celulares Samsung, 03 micro ondas, 02 Controllife, prêmios de R$ 500,00 e outros.

O sortudo que levou o Carro JAC- 2 “0 Km”, foi um funcionário da Yamaha da Amazônia. A distribuição dos prêmios obedeceram o regulamento da festa, que previa o sorteio do carro somente para trabalhadores da indústria com comprovação.

Falando sobre o sucesso da festa, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Valdemir Santana, agradeceu o apoio do governador Omar Aziz, que cedeu a estrutura do Sambódromo para a realização da festa, a Polícia Militar pela segurança externa, o Corpo de Bombeiros, o Samu, a Hapvida Manaus, RU Universidade e todos que contribuíram de alguma forma para o sucesso do evento.

Valdemir disse que a Festa dos 80 anos de existência do Sindicato dos Metalúrgicos no Amazonas era para acontecer em 1º de Maio, mas, devido ter coincidido com a Campanha Salarial, foi adiada para o dia 28 de setembro. No entanto, afirma que a ideia é fazer a festa todos os anos, no Dia 1º de Maio, inclusive.

O evento foi marcado pela PAZ e tranquilidade nos camarotes, palco e nas arquibancadas, pela organização exemplar e pelo apoio dos parceiros das indústrias, que contribuíram com o maior número de prêmios de que se tem notícia.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – PANASONIC DO BRASIL LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FCC DO BRASIL LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – PIONEER DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br