P&G Manaus abre seleção para 28 vagas de emprego nível técnico e estágio superior

dd

A P&G Manaus abriu processos seletivos para 15 vagas de emprego nível técnico nas áreas de Mecânica e Mecatrônica e 13 vagas de estágio nível superior nas áreas de Engenharia, Logística e Finanças, para trabalhar na fábrica do grupo do Distrito Industrial, em Manaus.

As 15 vagas de emprego nível técnico são para operador de fábrica em Mecânica e Mecatrônica, com carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Para se candidatar é necessário apresentar o certificado do curso técnico em uma das duas áreas.

Os valores dos salários não foram informados. Os benefícios para as vagas são plano de saúde, plano odontológico, transporte/rota, refeição na empresa, seguro de vida, descontos em produtos, academia e reembolso de medicamentos.

Estágio

As 13 vagas de estágio nível superior são para estudantes a partir do 5º período, ou faltando dois anos para se formar, nos cursos de Engenharia, Logística e Finanças. As bolsas variam de R$ 1.130 à R$ 2.260, dependendo da carga horária: 20 horas, 30 horas ou 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Ter inglês fluente também é requisito.

Seleção

Para se candidatar às vagas é necessário entrar no site internacional da P&G (pgcareers.com), selecionar a localização “Manaus – Amazonas”, escolher o emprego ou estágio desejado e iniciar o processo de seleção. O candidato deverá se cadastrar virtualmente, fazer uma prova online, enviar o currículo e esperar.

Fonte: www.acritica.com

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br