O auxiliar de montagem Alcimar de Souza Mesquita, 30 anos, recebeu das mãos do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, Valdemir Santana, um automóvel modelo JAC-2, avaliado em R$ 33.479,00, na tarde desta terça-feira (08).

Valdemir Santana entregou a chave do automóvel na presença de diretores do sindicato e funcionários da Yamaha. Foto: Mirinéia Nascimento

Funcionário da empresa Yamaha da Amazônia há três meses, Mesquita foi sorteado durante a festa de comemoração aos 80 anos da entidade, ocorrida no dia 28 de setembro, no Sambódromo. “Esse prêmio veio em boa hora. A princípio pretendo vender o carro, pois estou precisando de dinheiro”, informou.

O presidente do sindicato disse que essa é a primeira vez que a entidade oferece um prêmio desse porte para a categoria, que nos anos anteriores foi contemplada com motocicletas, TVs de plasma, celulares, entre outros prêmios. “Nossa esperança, futuramente, é premiar o trabalhador com uma casa. Em dezembro estaremos novamente fazendo sorteios de motos e TVs para que o trabalhador finalize o ano melhor ainda”, declarou.