Por meio de sua diretoria, o Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, agradece a parceria da Empresa Samsung através de seu diretor Sr. Junghun Kim, que com seu profissionalismo, competência e poder de decisão, muito contribuiu nas negociações e acordos a favor dos trabalhadores.

A diretoria da empresa Samsung se colocou à disposição para a análise e atendimento das solicitações propostas, sempre que procurada pelo Sindicato, e o diretor Junghun Kim que hoje se despede do Amazonas e do Brasil, foi o mediador de várias negociações a favor do trabalhador contribuindo para o êxito de várias solicitações.

O Sindmetal-AM deseja ao Sr. Junghun Kim sucesso em sua jornada profissional, e que ele continue priorizando o trabalhador como a mais valiosa ferramenta de sua empresa, e agradece pelo interesse em cooperar com o Sindicato, proporcionando um melhor ambiente de trabalho com saúde, segurança e bem-estar aos trabalhadores, e como resultado destes acordos, empresa e Sindicato, garantiram a criação de novos empregos em nosso Estado.

E que o novo diretor traga consigo o sentimento de valorizar cada vez mais o trabalhador, como o bem mais precioso da empresa, assim como fez Mr. Kim.