Image FCBkIdealizado pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-AM), Valdemir Santana, o programa de rádio A Verdade do Trabalhador completou quatro anos de atividade.

Lançado no dia 9 de julho de 2012, o programa é destinado a todos os trabalhadores do Amazonas, que podem ouvir informações sobre as relações de trabalho entre empresa e empregado, fazer denúncias, tirar dúvidas e apontar irregularidades dentro das empresas.

Para atingir a classe trabalhadora, A Verdade do Trabalhador vai ao ar diariamente de segunda-feira a sexta-feira, de 5h às 6h, pela Rádio FM do Povo, 94,3 Mhz, com locução do apresentador e dirigente sindical do Sindmetal-AM, Sidney Silva.

De acordo com o idealizador do programa, a ideia inicial era ter um programa voltado somente aos trabalhadores da indústria, mas com o passar do tempo, o perfil do programa mudou e adquirindo outra formatação. “Com alto índice de aceitação, o Programa passou a ser ouvido por trabalhadores de outras categorias e até mesmo pela classe empresarial”, destacou Santana.

PARTICIPE DO SORTEIO

Para participar do sorteio, que acontecerá nesta terça-feira (11), os ouvintes devem ligar para o número 99459-6281 e dizer quantos anos o programa está completando.

De acordo com Sidney Silva, durante a programação do programa serão sorteadas 10 cestas básicas, 1 fogão e camisas.

Participe!