Dirigente sindical do Sindmetal-AM participa do Seminário Nacional de Comunicação dos Metalúrgicos da CUT

9e0e478f709a8340a5c1fdb5ddf1bbd7A Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT (CNM/CUT) continua hoje o debate, iniciado nesta terça-feira (31), sobre o papel da comunicação para o movimento sindical no Seminário Nacional de Comunicação dos Metalúrgicos da CUT.

Estão participando do evento o Secretário de Comunicação do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-AM), Sidney Malaquias e o jornalista J. Rosha. O Seminário está ocorrendo na sede da CNM/CUT, em São Bernardo do Campo (SP) e conta com a presença de mais de 50 participantes, entre dirigentes e jornalistas de federações e sindicatos da categoria de todo o Brasil.

Além da troca de experiências e da formulação de propostas para a criação de uma rede de informação dos metalúrgicos cutistas, o evento oferece painéis sobre a democratização da comunicação, sobre redes sociais e sobre os veículos de comunicação de massa geridos pelos trabalhadores.

A abertura do Seminário ocorreu às 9 horas desta terça-feira e foi feita pelo presidente e pela secretária de Comunicação da CNM/CUT, Paulo Cayres e Cláudia Albertina, e pelo secretário nacional de Comunicação da CUT, Roni Barbosa.

A programação do seminário continua nesta quarta-feira (1º), com o painel “Construindo os Instrumentos de Comunicação de Massa dos Trabalhadores”, que terá a presença de Bia Pasqualino, editora chefe do jornal Brasil de Fato, Paulo Salvador, diretor da Rede Brasil Atual e da coordenação da TVT dos Trabalhadores (TVT), e Eduardo Guimarães, da Comissão Nacional dos Blogueiros Progressistas e Ativistas Digitais e titular do Blog da Cidadania.

O Seminário será encerrado com uma visita à sede da TVT, que também fica em São Bernardo do Campo.

Com informações do site http://www.cut.org.br

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SAWEM USINAGEM DA AMAZÔNIA LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – PANASONIC DO BRASIL LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FCC DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br