Maria Raimunda Fernandes em atendimento. Foto: Mirinéia Nascimento

Maria Raimunda Fernandes em atendimento. Foto: Mirinéia Nascimento

O serviço de ambulatório médico que o Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas oferece aos seus associados continua sendo realizado pelas especialidades de Clínico Geral, Pediatria, Ginecologia, Odontologia, Oftalmologia e exames laboratoriais.

De acordo com Maria Raimunda Furtado, responsável pela liberação das autorizações, aproximadamente 950 atendimentos são realizados por mês. “Para retirar a autorização de consulta, o associado deve procurar o setor de Sindicalização apresentando o RG e o último contra-cheque. A mesma documentação é válida para os dependentes que podem pegar a autorização sem a presença do titular, desde que apresentem a documentação exigida”, explicou.

Furtado orienta que o associado ligue para a clínica onde quer o atendimento para agendar sua consulta e depois compareça ao sindicato para retirar a autorização. Ela informou ainda que em casos de emergência o associado será atendido sem precisar fazer o agendamento e que o documento é válido por sete (7) dias a contar da data de emissão.

O atendimento do setor de Sindicalização é realizado das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30, de segunda a sexta-feira.

Clique AQUI e confira a relação das clínicas conveniadas, endereço e telefone.