SIDIA anuncia 140 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação em Manaus

Responsável por implementar soluções inovadoras para o mercado de tecnologia local e global, por meio de atividades de pesquisa e desenvolvimento, o Sidia – Samsung Instituto de Desenvolvimento para a Informática da Amazônia está buscando profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI). O instituto instalado no Polo Industrial de Manaus oferece 140 vagas em diferentes colocações, que podem ser consultadas no site do Sidia.

Considerado um dos maiores institutos de Pesquisa e Desenvolvimento do País, o Sidia atua no desenvolvimento e qualidade de software embarcado para celulares, tablets, novas tecnologias vestíveis (wearables) e Smart TVs, além de aplicativos para óculos de realidade virtual, realidade aumentada, inteligência artificial e criação de games.

Além de buscar profissionais capacitados para atuarem na sede, o Sidia também conta com o programa de recrutamento “Vem Pro Sidia”, que seleciona novos talentos na área de tecnologia da informação e inovação em universidades e eventos de tecnologia em todo o País.

Entre as áreas de atuação que o instituto busca esses profissionais estão Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações, Design 2D e 3D, Animação e Games, por exemplo. Entre os cargos estão desenvolveres de software, especialista em Realidade Virtual e Realidade Aumentada, Animadores, Designers, etc. Há opções para cargos em diversos níveis, do junior ao sênior, até vagas para especialistas e de gestão.

Para ter acesso a todos os detalhes das vagas e mais informações sobre como participar do processo seletivo, basta acessar o site do Sidia: http://www.sidia.org.br/trabalhe-conosco/l.php. Os interessados também podem enviar currículo para vemprosidia@sidia.org.br.

 Sobre o SIDIA

O Sidia – Samsung Instituto de Desenvolvimento de Informática para Amazônia é um centro de P&D localizado em Manaus, responsável por implementar soluções inovadoras para o mercado local e global por meio de atividades de pesquisa e desenvolvimento. Atua no desenvolvimento e qualidade de software embarcado para celulares, tablets, novas tecnologias vestíveis (wearables) e smart TVs, aplicativos para óculos de realidade virtual, realidade aumentada, inteligência artificial e criação de games de classe mundial. Para saber mais, visite o site www.sidia.org.br.

FONTE: A CRÍTICA

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br