Sindicalistas participam de curso de formação sindical durante feriadão

DSC02344

Foto: Arquivo/Sindmetal

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) realizou mais um curso de formação para sindicalistas nos dias 28 de fevereiro, 1 e 2 de março, em Manaus.

Mesmo sendo feriadão de carnaval, os sindicalistas participaram do curso sobre Organização e Representação Sindical de Base (O.R.S.B), que é a base da estratégia formativa da CUT para o fortalecimento e ampliação da representação sindical a partir do local de trabalho.

Por indicação do Sindmetal os diretores Maria de Jesus, Igor Mendes, João Brandão e Wellington Gonçalves puderam participar da formação. Também participaram do curso diretores dos sindicatos da Construção Civil, Produtores Rurais, Plásticos, Pescadores de Bela Vista e Anamã, Saúde, Assistentes Sociais e Sindicato dos Carreteiros. 

A sindicalista e secretária de formação do Sindicado dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal), Dulce Sena, afirmou que na luta da classe trabalhadora é muito importante a formação sindical, pois uma diretoria com conhecimento da história das lutas e em sintonia com sua base estará mais preparada em defender os trabalhadores e trabalhadoras.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br