Sindicalistas realizam debate no Dia Nacional de Prevenção de Acidente de Trabalho

Dia Nacional de Prevenção de Acidente de TrabalhoNo Dia Nacional de Prevenção de Acidente de Trabalho, comemorado em 27 de julho, o Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-AM) promoveu um debate sobre o tema para conscientizar e lembrar as pessoas a importância de estarem sempre seguros e protegidos na hora de desempenhar suas atividades no trabalho seja qual for a profissão.

O evento contou com a participação do presidente da Força Sindical, Washington Luis, do presidente do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho (Sintest), Aldemir Amaral, de sindicalistas do Sindmetal e de outros sindicatos.

Uma palestra sobre saúde e qualidade de vida foi realizada pelo palestrante Roosevelt Ramos Junior, com o objetivo de apresentar, no Dia Nacional de Prevenção de Acidente de Trabalho, informações atualizadas ao público ali presente e para mostrar que o sindicato preza pela segurança dos trabalhadores.

Segundo o presidente do Sindmetal-AM, Valdemir Santana, é de responsabilidade das empresas fornecer equipamentos e condições seguras de trabalho para o trabalhador. Mas a garantia de um trabalho seguro depende também da responsabilidade dos trabalhadores. “Alertamos os trabalhadores a seguirem as regras e orientações determinadas, que garantam a prevenção de acidentes. É essa mensagem que queremos deixar no Dia Nacional de Prevenção de Acidente de Trabalho”, orientou Santana.

Conheça os serviços oferecidos pelo sindicato aos seus associados. Clique aqui

 

 

 

 

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br