Sindicalização 2015: Saiba a importância de ser sócio do Sindmetal

IMG-20150608-WA0014[1]Conforme determinação do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal), Valdemir Santana, está aberto o processo de sindicalização de novos trabalhadores que queiram se tornar sócios do sindicato.

Santana avalia que o sindicato ficará cada vez mais forte com a entrada desses novos sócios. “Com a união da classe trabalhadora e a maioria absoluta sendo sócios ativos do sindicato, ficamos em vantagem com relação ao patrão e assim o sindicato tem mais força para lutar por mais benefícios para os trabalhadores”, explicou o presidente.

O dirigente sindical e responsável pela sindicalização nas empresas, João Brandão, acredita que com a unidade dos trabalhadores o sindicato terá mais condições para conquistar melhores salários, além dos benefícios que a entidade oferece aos seus associados. “Em apenas dois dias já filiamos 178 novos sócios”, revelou Brandão.

Os trabalhadores interessados podem solicitar a visita de uma equipe do sindicato na empresa onde trabalha para esclarecimento de dúvidas. Para agendar a visita basta ligar para os números (92) 99152-3532 (Marluce Ribeiro) e 99132-9736 (Brandão).

 

 

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br