Sindicato denuncia empresa que massacra trabalhadores

A empresa P&G (antiga Gilette) tem reduzido os salários, demite para depois contratar pessoas terceirizadas e ao dispensá-las não pagam corretamente a rescisão, o Sindicato dos Metalúrgicos está com vários processos contra essas empresas terceirizadas dentro da fábrica, não recolhem os encargos sociais dos trabalhadores, não concede assistência médica, essa empresa MASSACRA os trabalhadores!

Ainda a denúncia de que há várias pessoas doentes dentro da fábrica, ameaça os trabalhadores de demissão, os funcionários do setor de RH mudam constantemente, pois querem cumprir as leis trabalhistas, fazer a ‘coisa certa’, mas são obrigados pela direção a agir diferente, por isso são trocados, informações lastimáveis sobre uma empresa que ‘explora’ o trabalhador.

A maioria dos que lá trabalham são terceirizados e contratados recebendo o salário mínimo, burlando a Lei de incentivo fiscal da Zona Franca de Manaus. Lá não tem comando.

Valdemir Santana, presidente do Sindmetal-AM, solicita que todos os trabalhadores que trabalharam na P&G, através de uma empresa terceirizada, pois são várias, devem procurar o Sindicato, para entrar com uma ação direta contra essa empresa.

Faça sua denúncia e informação ao Sindicato através de mensagem de whatsapp:  (92) 99101-3797, (92) 9988-6148.

Santana estará comunicando ao governo do estado do Amazonas e aos órgãos de fiscalização sobre a situação dessa empresa, de como ela trata o trabalhador amazonense, e solicitar que sejam retirados os seus incentivos fiscais.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br