Sindicato discute piso salarial do setor naval

Sindicato discute novo piso salarial para os navais

Manaus, 29 de junho de 2012
A pauta de reivindicação da construção naval, feita pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas já está pronta. Nessa tarde, de 29 de junho, o diretor responsável pelo setor, Edvaldo Oliveira, entrou com o documento de reivindicação no sindicato das industrial da construção naval (patronal), informando sobre a data base da categoria, a partir de 1º de setembro.

Edvaldo disse que o Sindicato está pedindo 7% de aumento real, 7% de produtividade e INPC do período que está em torno de 4,3% e, negociando um piso salarial de R$ 1.600,00. A proposta é de um reajuste salarial de 18% para a categoria.
A pauta será entregue ao sindicato patronal, hoje, 29, para avaliação. As negociações começam em agosto, a partir do dia 1º e, 30 dias depois, a direção do Sindicato dos Metalúrgicos espera que eles já tenham uma decisão formatada.
A comissão de negociação formada pelo Sindicato dos trabalhadores, estará reunida nesse período, para acompanhar a contraposta dos patrões e reunir com os trabalhadores do setor para informar sobre o andamento nas negociações.

Compartilhe:

Últimas Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS para a 3ª Edição do Capacita Amazonas!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – DENSO INDUSTRIAL DA AMAZÔNIA LTDA.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BMW MANUFACTURING INDÚSTRIA DE MOTOS DA AMAZÔNIA LTDA.

DESTAQUES

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM WHATSAPP!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00