O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, Valdemir Santana faz saber, que:

“O processo referente ao ADICIONAL NOTURNO, do período entre Fevereiro 2008 a Agosto de 2010, está assim encaminhado”

                                    A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas comunica aos trabalhadores que ESTÁ FINALIZADO O ACORDO com a empresa NOKIA, referente ao processo de PAGAMENTO DA DIFERENÇA DO ADICIONAL NOTURNO no período de Fevereiro de 2008 a Agosto de 2010.

                                    De acordo com o presidente do Sindicato, Valdemir Santana, embora tenha sido finalizado o acordo, ainda não existe uma data definida para efetivar o PAGAMENTO. Sendo que, ela só será efetuada, após a HOMOLOGAÇÃO feita pela Justiça do Trabalho.

Ainda dentro das exigências do acordo, o senhor Juiz pediu uma declaração individual e expressa de cada trabalhador, concordando com o acordo firmado entre o Sindicato e a empresa.

Nesse caso, só irão receber a diferença do adcional noturno, os trabalhadores que assinarem o TERMO DE ADESÃO. O formulário para preenchimento e assinatua está disponível na Sede do Sindicato até o dia 31/07/2013.

Nesses termos, o presidente Valdemir Santana e o advogado Renir Begnini, convocam todos os empregados e ex-empregados que trabalharam no período entre Fevereiro/2008 a Agosto/2010, a comparecerem à Sede do Sindicato dos Metalúrgicos, para assinatura do Termo.

 

Manaus, 09 de julho de 2013

 

Valdemir de Souza Santana – Presidente

Dr. Renir Begnini – Advogado