Sindicato já prepara Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos 2013

A secretaria de esporte e lazer do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas já está se preparando para o 10º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos/2013. Coordenado pelo diretor de Esporte, Jardel Soares, e o secretário Edilon Queiroz, desde 2006, a competição tem despertado interesse cada vez maior, a cada ano.
Em 2013, a previsão dos coordenadores e de que o campeonato deva iniciar no mês de maio com aproximadamente 50 equipes. Eles esperam a participação da categoria dos metalúrgicos, dos eletrônicos, de duas rodas e do polo de magnéticos.
Segundo o diretor Jardel, a direção do Sindicato está analisando como pode ser ampliado os valores dos prêmios para o próximo campeonato. De acordo com ele, nos anos anteriores as quantias distribuídas não era o que eles pretendiam, mas o que estavam podendo naquele momento. Por isso estão revendo os novos valores dos prêmios.
A escolha da Musa do campeonato, que começou esse ano de 2012, vai ter mais destaque e com regulamento diferente do que do 9º Campeonato. “O time que não inscrever uma candidata, perde o direito de continuar no campeonato”, explica Jardel. No mais, ele deseja um Feliz Natal e Próximo Ano Novo para todos os atletas trabalhadores e trabalhadoras do Amazonas.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – DAIDO INDUSTRIA DE CORRENTES DA AMAZÔNIA LTDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA – HONDA COMPONENTES DA AMAZÔNIA LTDA

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – TECPLAM INDÚSTRIA ELETRÔNICA LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br