Sindimetal-AM realiza entrega de aparelhos de televisão sorteados em evento do Dia do Trabalhador

O Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindimetal-AM), entregou durante a semana, dezenas de aparelhos de televisão, que foram sorteados para trabalhadores sindicalizados, no evento em comemoração ao Dia do Trabalhador, realizado no dia 30 de abril, no Clube dos Metalúrgicos do Amazonas, situado no KM 27, da Rodovia Estadual AM-010.

O presidente do Sindimetal-AM, Valdemir Santana, explicou que a festa contou com a presença de quase 3 mil trabalhadores, e que na ocasião, foram sorteados mais de 80 prêmios, como cestas básicas, TVs, Air Fryers, ventiladores, e outros mais.

“Com muito respeito ao trabalho dos nossos companheiros, nós decidimos premiar os trabalhadores associados. A nossa ideia no sindicato, é com essas ações, e por meio de publicações nas nossas redes sociais, divulgar a nossa Convenção Coletiva dos Trabalhadores, que é melhor de toda américa latina”, informou Santana.

Um trabalhador da indústria que é sindicalizado desde 2014, recebeu o prêmio na empresa onde trabalha, e relatou que realmente precisava de um aparelho de televisão. Ele disse estar muito feliz pelo reconhecimento de sua dedicação ao trabalho, pelo Sindimetal-AM.

Valdemir destacou, ainda, que se esses trabalhadores e trabalhadoras industriários hoje tem assistência médica, serviço odontológico, creche para as crianças, dentre outros direitos, isso é fruto da luta da categoria, com forte atuação da entidade sindical.

Analisando essa realidade, é possível a gente verificar a importância que têm um sindicato organizado na garantia dos benefícios devidos para classe trabalhadora. Por isso, mensamente serão realizadas essas premiações online para os associados do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, a fim de beneficiar os trabalhadores do Polo Industrial de Manaus”, completou o presidente.

Assessoria

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br