Sindmetal convoca trabalhadores da Metam URGENTE

Mais de 75 empregados da empresa Metam foram mandados para casa na última terça-feira (11), sem nenhum comunicado por escrito, apenas foram informados verbalmente por superiores que a empresa não tem dinheiro para pagar os seus empregados.

Diante da situação absurda, o Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal) enviou um documento à empresa Metam, solicitando um posicionamento do pagamento e homologação do TRCT dos trabalhadores e está aguardando resposta da empresa que até o presente momento não se manifestou.

Assim, o Presidente do Sindmeta, Valdemir Santana, por meio do advogado Waldir Barros, decidiu CONVOCAR  todos  trabalhadores(as) da empresa METAM que foram dispensados essa semana (10 a 14/11/2014),  para comparecerem no Sindicato dos Metalúrgicos (Rua Duque de Caxias, 958 – Praça 14 de janeiro), na próxima segunda-feira dia 17/11/2014, às 14h, munidos dos documentos abaixo relacionados: Cópia da RG; Cópia do  CPF; Comprovante de Residência; Cópia da CTPS (Carteira Profissional) das páginas: parte da foto, qualificação civil e Contrato de Trabalho); Cópia  último contracheque; Cópia do Extrato Analítico do FGTS (deverá solicitar na Caixa Econômica, de preferência na que fica localizada na rua Leonardo Malcher).

 

 

 

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – STANLEY ANGSTROM ELÉCTRIC LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – PST ELETRÔNICA LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – DAIKIN AR CONDICIONADO AMAZONAS LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br